domingo, 28 de Abril de 2024  17:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-10-2007

PJ de Aveiro investiga o caso


Feiteira - Pilha de pneus incendiada

Uma pilha de pneus foi incendiada, na madrugada do último sábado, nas instalações dos Pneus Bom Preço na Feiteira, Troviscal. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária de Aveiro.

Maria do Carmo, proprietária, disse ao Jornal da Bairrada não ter dúvidas de que "o incêndio teve mão criminosa na sua origem". "Ora os pneus não começavam a arder sem mais nem menos. Para incendiar um pneu é necessária a presença de uma chama, bastante activa, durante vários minutos".

Maria do Carmo disse que já denunciou o caso à GNR, e conta que só por muita sorte "aquela noite não se revelou numa verdadeira tragédia". "Se o incêndio não tivesse sido detectado a tempo, acredito que os pneus acabariam por incendiar o próprio armazém e uma casa que estava ao lado", explica Maria do Carmo, afirmando que "é uma verdadeira irresponsabilidade o que fizeram, pois a moradia ao lado podia ter ardido com a agravante da moradora ser uma pessoa idosa". A PJ ficou encarregue das investigações.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®